sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Excelência, Qualidade e Ética na Advocacia



O ESCRITÓRIO



           Ramirez Fernandes Advocacia é um conceituado e moderno escritório de advocacia, atuante desde o ano de 2001, que tem por objetivo prestar aos seus clientes, um atendimento fundado, primordialmente, na qualidade, ética e excelência das soluções legais.


         O escritório é formado por uma equipe de profissionais especializados nas mais diversas áreas do direito, com atuação pautada no Estado do Rio Grande do Norte, prezando pela completa satisfação dos seus clientes no alcance dos seus objetivos.


     Aliada a esta estratégia, a colaboração permanente de equipes multidisciplinares garante uma atuação ágil e o melhor resultado possível para as demandas de nossos clientes.


        Ante o cenário nacional, o escritório tem se destacado através de parcerias junto aos demais escritórios de advocacia, prestando o atendimento como escritório de apoio de diversas bancas de renome.


         O escritório tem se especializado na prestação de serviços de assessoria e consultoria jurídica a pessoas físicas e jurídicas, com a defesa dos direitos atinentes as mesmas, seja de forma preventiva ou repressiva, nas áreas Cível, Trabalhista, Consumidor, Administrativa, Empresarial, Tributária, Imobiliária, Contratual, Ambiental e Previdenciária, bem como na prestação de serviços de correspondência junto á diversos escritórios nacionais no âmbito do Estado do Rio Grande do Norte.




VALORES E MISSÃO


           O escritório possui como valor primordial a valorização da atitude profissional, importando-se verdadeiramente com o Cliente e seus interesses, servindo-o, com entusiasmo, para atingir seus resultados. Presa pela atuação Ética e Responsável, atuando de forma  independente e com respeito à lei.



FORMAÇÃO PROFISSIONAL





Sócio Proprietário


RAMIREZ AUGUSTO PESSOA FERNANDES, Graduado em Direito pela UERN (2000), Advogado, inscrito na OAB/RN nº 4.234, Pós-graduado em Direito do Trabalho, Especialista em Direito Público, Membro da Comissão dos Advogados Trabalhistas da Ordem dos Advogados do Brasil Subseccional de Mossoró/RN, (2004/ 2007), Conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil Subseccional de Mossoró/RN (2007/2009), Conselheiro Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Rio Grande do Norte (2010/2012), Membro da Comissão de Prerrogativas Profissionais da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Rio Grande do Norte (2010/2012), Presidente da Comissão de Valorização dos Honorários Advocatícios da Ordem dos Advogados do Brasil Subseccional de Mossoró/RN.




ÁREAS DE ATUAÇÃO


Consultoria e Assessoria Jurídica

Empresarial

Consumidor

Cível

Execuções e Cobranças

Responsabilidade Civil

Usucapião
Direito de Família e Sucessões
Divórcio e Separação Litigiosa ou Consensual
Alimentos
Inventário e Partilha de Bens
Guarda
Bancário e Financeiro
Contencioso e Arbitragem
Contratos
Imobiliário
Societário
Trabalhista
Tributário




ENDEREÇO E CONTATOS


         O nosso Escritório está localizado na cidade de Mossoró, estado do Rio Grande do Norte, Brasil, na Rua Juvenal Lamartine, nº 23, Bairro Centro, CEP 59.600-155, Fones: (84) 3316-4500 / (84) 3314-4660 / (84) 98704-0416 / 
e-mail: ramirezfdes@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário